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Obtenha Mais com Menos: CPA Goal para o Push

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Beleza, a otimização é muito divertida!

Mas você já tentou sentar e relaxar, enquanto analisamos montanhas e montanhas de big data, usando técnicas e algoritmos de aprendizado de máquina para prever quais segmentos de tráfego são melhores para você?

É claro que, quando dizemos “nós”, estamos nos referindo ao CPA Goal. E com a parte “usando técnicas de aprendizado de máquina”, queremos dizer que o sofisticado software por trás do CPA Goal faz isso automaticamente.

O CPA Goal é uma ferramenta de otimização de nova geração que tira o estresse dos seus ombros, impulsionando sua campanha para atingir o preço de conversão desejado que você define.

Agora que você já sabe o que é o CPA Goal e como usá-lo da melhor maneira possível, vamos nos aprofundar e ver algumas das práticas recomendadas que você deve aplicar ao trabalhar com o CPA Goal em anúncios Push.


A Ciência por trás do CPA Goal

O que o CPA Goal faz é executar um algoritmo para prever com êxito quais fatias de tráfego têm maior probabilidade de gerar conversões de qualidade pelo preço que você define.

Veja como ele é calculado: Zona+GEO+SO+Criativo.

Se você já trabalhou com o CPA Goal para anúncios OnClick/Popunder, deve ter notado que, no processo de faturamento, você é cobrado por Custo por Mil (CPM – o custo de 1.000 impressões).

Quando se trata de usar o CPA Goal em notificações Push, a impressão pela que você écobrado são os cliques (modelo de preço CPC). Portanto, você não está pagando para exibir seus anúncios às pessoas – mais conveniente, certo?

Você poderia dizer que o Push também compensa a longo prazo, pois permite que você também colete públicos com base em cliques, abrindo caminho para mais campanhas de redirecionamento.

Tudo isso parece ótimo, mas não diz a você como melhorar suas campanhas de notificações push. No entanto, isso é muito simples, na verdade. Tudo o que você precisa fazer é seguir nossas diretrizes.


Maximize seu Alcance com o CPA Goal

Há muitas coisas que você pode fazer para melhorar seu desempenho, aumentar seu CR, CTR e obter o melhor e mais ativo tráfego para suas campanhas. Veja como você pode conseguir isso com nosso CPA Goal.

#1. O Período de Teste

Trabalhando como afiliado, você já deve saber que o segredo de qualquer campanha bem-sucedida é o teste. O momento real em que você descobre se seu orçamento, preço de conversão e funil funcionam.

A fase de teste da campanha CPA Goal Push permite que o sistema encontre os melhores posicionamentos de anúncio, analise a taxa de conversão (CR), avalie o eCPM da campanha e ajuste efetivamente o lance de CPC.

O que isso significa para você é que, em vez de ter de esperar, coletar dados e otimizar manualmente, o CPA Goal analisa os lances de CPC de campanhas semelhantes e os volumes de tráfego esperados.

É por isso que o custo do CPA Goal pode flutuar durante o período de teste.

Quando o sistema identificar boas zonas de conversão, ele fará lances mais altos dinamicamente para comprar o tráfego delas. Ao mesmo tempo, ele exclui ou reduz o valor da oferta para os que têm desempenho inferior.

Uma boa maneira de começar sua campanha é definir um limite diário mais alto no início e depois reduzi-lo, se necessário. Isso ajudará a gerar dados importantes durante o processo de teste.


#2. Dicas para iniciantes:

  • a) Ao configurar sua campanha Push CPA Goal, você pode acompanhar melhor seu tráfego com macrosde URL. Com a PropellerAds, você pode usar o seguinte: {BannerID}, {OS}, {Country}, {ZoneID}, {Zone_Type}, {Cost}, {ClickID}.
propellerads - configurando o CPA Goal

Basta selecionar a macro que você deseja usar e alterar os detalhes entre os parênteses.

  • b) Reserve um tempo para passar pelo processo simples, porém eficaz, de personalização de seus anúncios. Em quatro etapas simples, você pode dar personalidade à sua campanha personalizando o título, a descrição, os botões e os criativos.

Use pelo menos 4 ou mais criativos – escolha entre uma imagem menor que funcionará como seu emblema Push, juntamente com uma imagem em destaque maior.

Isso permite que você faça um teste A/B, enquanto tem bastante espaço para adicionar os outros 4 criativos em uma etapa posterior.

  • Com o In-Page Push, você também pode personalizar seu tipo de skin – ajuste-o com base nas preferências do seu público-alvo. Esse formato pode ajudar você a aumentar em 30% a quantidade de eventos pagos.

#3. Definindo o Preço-alvo da Campanha

A maneira mais simples de fazer isso é seguir a indicação da plataforma e definir o CPA Goal para 70-90% do seu pagamento. No entanto, se quiser maximizar a quantidade de eventos pagos, você pode até mesmo optar por 100%.

Nesse caso, a rede de CPA pode ser sua melhor amiga, dando-lhe um aumento na taxa, se você pedir gentilmente, para que você possa começar a obter lucros significativos.

Lembre-se de que, independentemente do preço, um valor de CPA Goal extremamente baixo pode levar a um baixo volume, a resultados ruins e à perda de uma oferta lucrativa.


#4. Quanto tempo você deve esperar pela otimização?

Idealmente, entre 2 e 3 dias devem ser mais do que suficientes para o processo de otimização. No entanto, o número de impressões encontradas durante o período de teste e o preço de conversão são indicadores fortes aqui.

Por exemplo: Digamos que você realize um sorteio de SOIpara o qual você definiu um pagamento de 3 $. A otimização será concluída com um gasto de aproximadamente 21 $ a 30 $.

Como obtivemos esses números? Fácil:

7 (conversões) x 3 $ (valor do CPA Goal) = 21 $ (Custo)
10 x 3 $ = 30 $

Com base no preço de conversão do nosso exemplo, a campanha precisava gastar o valor de cerca de 7 a 10 conversões para concluir o período de otimização. No entanto, você deve ter em mente que esse valor pode aumentar, com base nas configurações da sua campanha.


#5. Dimensionando sua Campanha

Sabemos que o dimensionamento é outra parte desafiadoraquando se trata do sucesso de suas campanhas. Por isso, decidimos conversar com nossos brilhantes estrategistas de contas, Valeriy Puzankov e Alex Shovkun, para descobrir as respostas que você está procurando.

O mais importante é você começar com a campanha geral, em todas as fontes (zonas). Em seguida, você pode adicionar campanhas extras em fontes e segmentações de melhor desempenho, com lances maiores para maximizar sua receita de tráfego.

Aqui estão algumas outras práticas recomendadas quando se trata de dimensionar sua campanha usando o CPA Goal no Push:

  • Quanto melhor for a conversão da sua campanha, mais tráfego ela trará para você. Para manter seu CR alto,você pode usar o truque mais barato que existe: experimentar com criativos.
  • Quanto maior for seu CPA Goal, mais tráfego você obterá. O lance afeta o eCPM, que afeta diretamente o volume que você obtém em uma segmentação selecionada.

Depois de encontrar ofertas e criativos com bom desempenho, você pode até mesmo definir uma meta maior do que a anterior. Isso ajudará você a obter melhor tráfego e, possivelmente, a encontrar zonas de melhor desempenho com preços de tráfego mais altos.


Algo extra para seguir em frente

Para sair vencedor nesse jogo, você nunca deve parar de tentar maximizar o tráfego que recebe!

Para obter os melhores resultados, certifique-se de não definir nenhuma atividade de usuário como alvo em seu In-Page Pushe mantenha essa campanha separada do Push clássico.

Outra coisa pequena, mas muito importante, que você pode fazer para otimizar sua campanha é usar a segmentação de diferentes níveis de atividade do usuário para definir o CTR, os volumes e os custos da sua campanha.

propellerads - atividade do usuário

Qualidade em volumes ou qualidade em ações?

Embora possa ser tentador, não segmente mais de um GEO em uma campanha se você estiver buscando qualidade. O mesmo vale para o dispositivo – sempre mantenha suas campanhas para celular e computador separadas – isso é obrigatório.

Sabemos que todas essas etapas realmente fáceis que você pode adotar para tornar sua vida mais simples e suas campanhas mais eficazes ajudarão você a ter um desempenho melhor. Portanto, comece a experimentá-los!

Para mais, entre em contato com nosso Super Estrategista de Contas , 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.


“As ideias não surgem totalmente formadas, elas só se tornam mais claras à medida que você trabalha nelas.”

Mark Zuckerberg

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