In-Page Push

Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre Anúncios Push In-Page [FAQ]

This post is also available in: EN ES

This article was initially published in September 2021, but it’s been updated in October 2023, due to accuracy reasons.

Chegou a hora de organizar seu conhecimento sobre anúncios Push In-Page (IPP) e tráfego Push In-Page. Temos certeza de que você tem algumas perguntas e talvez algumas dúvidas sobre como usar o IPP. Por isso, decidimos preparar um extenso FAQ para melhorar sua compreensão e preencher as lacunas, se houver alguma.

Leia este post para ter certeza de que você é um verdadeiro profissional do Push In-Page!


Qual é a diferença entre o Push In-Page e o Web Push clássico?

Push In-Page é um tipo de tráfego em sua campanha Push. Diferentemente dos anúncios Push, o Push In-Page não exige assinaturas e funciona em todas as plataformas, inclusive iOS e MacOS, permitindo que você segmente mais usuários.


Saiba mais sobre a publicidade push na Web aqui


Como funcionam os anúncios Push In-Page?

Embora o Push In-Page tenha praticamente a mesma aparência do Push Clássico, ele funciona de forma completamente diferente. Não se trata de um alerta de mensagem que você receberá se assinar o push, mas de um formato de anúncio que será exibido no site do editor como um banner. Portanto, ele só é demonstrado como uma notificação push.

PropellerAds-in-page-push-example
Push In-Page
PropellerAds-classic-push-example
Push clássico

Você deve combinar o Push In-Page e o Push Clássico em uma única campanha?

Recomendamos usar esses formatos para campanhas diferentes, sem combiná-los em um só. O motivo é simples: eles têm desempenho diferente e as reações dos usuários variam de acordo com o formato. A separação permite avaliar e otimizar o desempenho da sua campanha em termos de atividade do usuário, CTR, CPA etc.


Atividade do usuário e Push In-Page: como fazer uma estimativa?

A atividade do usuário para o Push In-Page depende do número de notificações push entregues a um usuário específico. Se o usuário já tiver visto sua mensagem Push In-Page várias vezes, a atividade dele será menor.

Você pode segmentar usuários com base no nível de atividade deles:

Propeller-ipp-user-activity

Alta atividade do usuário – um grupo de usuários curiosos sobre os anúncios que estão recebendo e que, portanto, tendem a clicar neles com mais frequência; aqui os volumes de tráfego não são enormes, mas a taxa de CTR é maior que a média

Atividade média do usuário – refere-se a usuários que estão mais expostos a receber anúncios, portanto, a CTR é um pouco menor; no entanto, o número de usuários nesse grupo é bem maior em comparação com a atividade alta do usuário, portanto, o ROI não deve ser afetado

Baixa atividade do usuário – nesse grupo, há usuários que são os mais resistentes quando se trata de clicar em um anúncio on-line; os volumes de tráfego são altos, mas a CTR é significativamente menor; esses usuários precisam ser mais motivados para clicar no anúncio


Quais dispositivos são compatíveis com o Push In-Page?

O formato de anúncio Push In-Page é adequado a todos os dispositivos, inclusive iOS e MacOS. Ao contrário do Push Clássico, esse formato está vinculado ao site, e não a um dispositivo, portanto, há menos restrições aqui.


Qual é a CTR média do Push In-Page?

O Push In-Page pode se orgulhar de ter uma CTR alta. Como sabemos pelas nossas estatísticas, os usuários reagem às mensagens Push In-Page mais ativamente do que aos anúncios padrão. Em geral, a CTR depende da qualidade de seus criativos, da vertical escolhida, do sistema operacional e da atividade do usuário. Para algumas ofertas, o Push In-Page pode gerar até 30% de CTR.


Quais verticais são os melhores para o Push In-Page?

As principais verticais para o Push In-Page são iGaming, Finanças, Sorteios e Social. Mas, na verdade, o IPP pode ser uma ótima opção para praticamente qualquer vertical.


Quais são os principais GEOs para IPP?

No momento, os principais GEOs para o Push In-Page são Indonésia, Índia, Brasil, Tailândia, Filipinas, África do Sul, Estados Unidos, México, Nigéria, Malásia e Quênia.

Observação: Se quiser obter uma atualização sobre os GEOs, consulte seu gerente e, se não tiver um, veja aqui como obter a assistência necessária –>


Esperamos que todas as suas perguntas tenham sido respondidas e que você tenha agora uma visão clara da publicidade Push In-Page. Chegou a hora de usar seu conhecimento na prática, portanto, não espere mais e comece uma campanha hoje mesmo!

Caso você esteja curioso para saber como outros afiliados usam esse formato de anúncio, visite nosso grupo no Telegram e participe da discussão.

Trends

View more posts